quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De pouco a pouco, eu vou remendando o meu coração, cicatrizando as feridas que ainda ardem hoje. Vou me obrigando a esquecer do que já passou e me certificar de que ficou no passado. Eu aprendi a ser fria e cômica, vivendo num mundo lotado de idiotas designados a me decepcionar. E quer saber? Eles conseguiram o que queriam. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário